quarta-feira, 1 de setembro de 2021

A travessia da morte na Grã-Bretanha

Iremos falar a respeito da história de Conington Crossing perto de Peterborough, apelidado por nativos como "a travessia da morte de Cambridgeshire".


De acordo com a lenda, a travessia em Peterborough é assombrada pelo fantasma de um coronel e seu cão que morreu instantaneamente após um acidente nos anos 40.

Ao longo da história, vários acidentes ocorreram na Travessia de Nível de Conington.

Com o tempo, foram tomadas precauções para reduzir o risco de acidentes fatais na área, mas para a primeira metade do século XX, passar pela travessia sem ferimentos foi quase uma "tarefa impossível".

Situado em uma estrada estreita com algumas fazendas de ambos os lados. Os caçadores de fantasmas de Essex se referem a ela como a "travessia mais atmosférica da Grã-Bretanha, cunhando-o como a passagem de nível mais assombrada do país.

Dois acidentes notáveis aconteceram na travessia durante a década de 1940, o primeiro dos quais um caminhão transportando prisioneiros de guerra alemães foi atingido por um raio. Seis dos prisioneiros morreram como resultado do acidente.

O segundo incidente foi do Coronel Mellows e seu Labrador atingidos por um trem na travessia.

O coronel estava indo para casa com seu amigo Sr. Percival quando a tragédia aconteceu. O amigo do coronel saiu do carro para abrir os portões, mas enquanto atravessava, o trem das 16h para Londres atingiu seu Chrysler e ele e seu cachorro morreram instantaneamente.


De acordo com a lenda, o coronel e seu cão foram enterrados ao lado dos trilhos da ferrovia e sua figura supostamente ainda dirige até a travessia e abre os portões.

Desde então, as pessoas têm relatado muita atividade paranormal na travessia, com a maioria das pessoas atribuindo-a a uma das calamidades acima mencionadas.

Vozes foram ouvidas - às vezes gritando ou chorando - e algumas pessoas relataram ter visto um carro fantasma tentando usar a travessia antes de desaparecer no ar.


Também houve relatos de que os portões se abriam e fechavam aparentemente por si só.

Como parte de um programa de modernização na década de 1970, a travessia tornou-se remotamente controlada a partir de outra caixa de sinal em Holme.

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário