domingo, 12 de abril de 2020

Seria um fantasma?!

As filmagens realizadas por uma câmera de segurança existentes em uma rua tranquila mostram o que uma mulher descreveu como uma "figura sobrenatural".


A moradora de Cambridgeshire, Rachel Jones, viu algo incomum pela primeira vez depois de um barulho estranho do lado de fora na noite de 26 de março de 2020 que a levou a verificar suas imagens de segurança.

O que ela viu na gravação a deixou nervosa e perplexa.

"Eu estava em casa sentada na minha cama e ouvi um barulho lá fora, então rapidamente peguei meu telefone e liguei a câmera e fiquei chocado com o que apareceu", disse ela.

"Acredito que posso ver uma figura fantasmagórica saindo da janela com uma luz e depois ela caminha e passa pelo carro."

"Fiquei completamente surpresa quando vi o que a gravação havia captado, fiquei incrédula."

"Eu já assisti tantas vezes e não consigo encontrar nenhuma explicação."

Embora certamente pareça haver algo incomum no vídeo, há uma forte possibilidade de que o "fantasma" possa ser simplesmente uma falha técnica no CCTV.

Vejamos o video:


Fonte: Story Trender

Canal do Youtube: Canal Myllas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário